quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Frases para status ♥

Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo!

Atenção! Obrigada pela atenção. Pode voltar ao que estava fazendo.

Estou tão carente que o churrasqueiro chega e diz "coração?". E eu respondo "que foi, amor?".

Ter amigos é sair sem dinheiro e voltar bêbado.

Eu sempre fui pobre, mas esse mês estou de parabéns!

Alguns têm dinheiro. Alguns têm beleza. Eu tenho sono.

Se a vida te der limões, adicione pinga e açúcar.

Queria ser pobre um dia... Porque todo dia é foda!

E quando você acha que não podia piorar, a barata começa a voar.

Acordei tão gata hoje, que quando fui bocejar, eu miei.

Meu negócio agora é sexo e amizade. Acho esse negócio de amor uma coisa muito chata.

Não quer entrar e tomar uma xícara de café?

Não me jogue indiretas. Me jogue dinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário