quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Frases textos e imagens para recalcadas...



 ↘  ΘΘΘJE EM DIIĀ

                           IINVÉJĀ É FΘΘDĀ « • :@





{ $$}NA BOCA DOS ZE POVINHO MEU NOME É O MAISCOGITADO FAZE O QUE SE EU SOU ASSIM TIPO MINA INVEJADA . { $$}


aae recalcada . aqui é a PIKENA PORRA :@ , se liga no que eu vo falla (y) .
fica se expondo a ridiculÀ, se submetendo a ser SEGÙNDA, tem olho maior q. a cara & a lingua maior qe a bunda ; se recalQer é moda, vs viro modelo, se tù qè me derruba ; derrubo vs primeiro, eu so mais eu nesse jogo p. mim vs nñ èndÀ ; porQ. minha viida é ouro && a sua é latta
entendido , PUTA SAFADA AQUI PASSA MAL FALO {...} . más Novinho tto aqi pra negocio , só fiell a puttaria (yy) , ta veno aquellbutãozinho ali ? APERTTE E SEJA FELIIZ NOVIIINHO 
não vivo de aparências , tenho meu estilo e acho qê cada um deveria ter o seu ' ;* , ENTÃO COPIA VADIA _|_ , ISSO É SUUÁ PROFISÃO !*






Eu não sou rei
, eu não preciso usar
coroa
 , relaxa [\ ReCalcAdo/]  ee Paga Pau pr

MINHA Patroa  ֆ 





'- RECΛLCΛDΛ ΛQI PΛSSΛMΛL ._
INVEJINHΛ & ZÉ POLVINHO ΛQI TΛ LOTΛDO TO LIGΛDΛ '
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ MINΛ TOOP EUU ?
PRΛ LÁ DI MIINΛ TOOP MIINΛ ZIIKΛ MΛNÉÉ.
ㅤㅤㅤ NEIM VEIM FΛLΛR QI É MEU ΛMIGO CΛRΛ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ EU SEI QUEM É MEU ΛMIGO
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ &
ㅤㅤㅤQUEM É MEU INIMIGO _|_ .
ㅤㅤㅤㅤ TΛ RECΛLCΛDΛ COMIGOO NUUM FOODII !
PQ EU NΛO TEENHO CULPΛ SE VS NΛSCEEU ΛSSIM ♪




aêe, eu vo tte dize, a invejÁ* corre aQ. tenttando me destruir, maais não vaai adianttÁ porQ. recalQ. de otÁria não me derrubÁ ;D

eu so sem simpÁttia, fesho con meus aliÁdos* de ponttÁ a ponttÁ ² humildÁde no peitto, educÁção vem de berço ;D
bem criÁddÁ && blindÁda conttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
attitudes Q. são minhÁs não é da conta de ngm tlgd ?
 Então é assin, faz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado LONGE de mim recÁlcada ! tiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;*
                            TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA! 

ֆ ↘ eu protetor nunca falhÁ &* minha facção é JESUS ! ❞
invejÁ aqi vai Á mil Q. eu tô ligada !
[ ... ] ,, invejosÁ faz a sua Q. eu faço a minha.
só qero progressão $$ ; pouca idéia pra oposição .

- comigo quem quiser, contrÁ mim quem puder*
ninguém se destacÁ por ser cópia de ninguém ♪♫' . .


A inveja existe e a cada 10 , 5 é na maldade ..  se quer guerra terá , se quer paz quero em dobro ;]]* ..  o que tiver que ser será meu tá escrito nas estrelas vai reclamar com deus :]]* ..  o caminho da felicidade ainda existe é uma trilha estreita em meio a selva triste !* ..  é o seguinte ando certo pelo certo como dez e dez é vinte :]]* .. minha meta é dez nove e meio nem rola  *  tem qq. ter fé só a deus temer antes de tudo a disposição , respeito , humildade , junto proceder !*  ..  eu odeio olha grande invejoso zé povinho !* .
                             Sai deus é mais , vai morrer pra lá zická !*
                                          Deus é mais (yn*





            Se ttú não ttá Ciente . eu viim fala pra ttú Recalqe &²  olho Gordo  VAI TUDU TOMAR NO CÚ  _|_ (♫♪ '

$$  Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo ! nenhuma inveja olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero &tudo qe  você sempre quis ter , é isso qe teINCOMODA . esse circo qe tu chama de vid a , eu tô na plateia , dando boas&boasgargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)

ֆ

no meu tαlento α criαtividαde ♪ㅤㅤ×××ㅤApenas mais uma mulher entre m i l h õ e s . (...)mas que pode fazer a d i f e r e n ç a com o seu geito de s e r .      Ninguem nunca disse que para ser f e l i z de verdade seria facil. As vezes quando voce esta sorrindo a verdadeira vontadeㅤ era de chorar, levante sua cabeça &' siga em frente pois chorar poralgo ou alguem que não merece é perca.



◘◘◘       ı ΘRIGIИΛL & ÚNICΘ ]   ▪     .‣   N­ᾶo mε αrrεpεndo dε tεr fεito o quε fiz αtε hojε. Com os mεus εrros εu αprεndi. Com αs vitoriαs εu αmαdurεci. Todα α nεgαtividαdε &' fαlsidadε, quε sε εncontrα αqui εu quεro é distαnciα. Fεliz ε cαpαcitαdα prα fαzεr αlguεm fεliz..N­ᾶo tεntε εxplicαr o quε εu jα sεi. Nᾶo tεntε mudαr o quε é rεαl prα mim. Eu tεnho intεligεnciα ε sεi o quε é mαl pra mim.               ▪▫▪     εu nαo vou ficαr tαo pεrto dε pεrdεr vocε αssim sεm mε mεxεr








+*As recalcadas passa mal quando ver a nossa moral +*
  
                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-
' Prazeer?! Nããoo é só na cama... SATISFAÇÃO (6'
     
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-    

Quandoo eu passo o odio delass cresce .. SE DERRETE   ♫

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

! É ƒácıł ƒαłαя ∂íƒıcıł é sєя єυ sє α sυα єstяєłα ηãσ bяıłнα ѵαı яєcłαмαя cσм Dєυs !
        
                  ~-~-~-~***-~-~-~-~

Daah um tempo hein, ser solteira é boom demais tô correndo de casamento!!

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

яєcαłqυє ∂є ρıяαηнα αqıı bαtє є ѵσłtα!!

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nãão forço simpátia com ninguém!!

                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

 ŇΔ βØĆΔ ĐØŞ Ž€ РØVƗŇĦØ Μ€Ữ ŇØΜ€ É Ø ΜΔƗŞ ĆØǤƗŦΔĐØ ₣ΔŽ€ Ø ΩỮ€ Ş€ €Ữ ŞØỮ ΔŞŞƗΜ ŦƗРØ ΜƗŇΔ ƗŇV€ĴΔĐΔ 

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Euu souu tudoo e você não é NADA 

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Naaoo nasci pra te agradar Recalcada .. Simpátia é o caralho

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

 Fazeer o que se onde noiix xega noiix roobaa a cenaa   
        
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Guiada por Deus e rastreada pelos Zé poviinhooss
         
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

        ~~~~ Queer siimpatiaa?? Vaaii na Macumbaa putaa ~~~~~~
            
                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-
    //Tu eeh foodaa?? Eu soou PICAA otáriaa//

                  ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada fica puta, é costume nem me extresso 

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Coooee VADIA perdeu o cuu aqii??

             ~-~-~-~***-~-~-~-~-
           
           (Abaixo de Deus,mas acima das Recalcadas)

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

HUMILDADE É MUITO DIFERENTE DE SIMPATIA

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

   ~>Olho grande e inveja só vem me fortalecer

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nããoo tenho culpa se cresço no teu RECALQUE

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

     -> Não sou advogada mas denucio a recalcada

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

  O sábio cria e a recalcada copia...

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Sal grosso pra invejosa que o recalque táàh demais

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

A inveja do Fracasso fortalece nós que somos Guerreira

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada eu não preciso te humilhar, você já faz isso tão bem sozinha.

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Fala o que pensa de miim pra geral mss quando me vê, tu abaixa a cabeça! 

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque bate e volta

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Seu recalque é a minha fama

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalque de otária nãão me derruba

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Saii... Deus é maiis vaii morrer pra lá ziika

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-
Tu éh fluxo? Eu sou o poder vadia

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Meu nome?? Éhh invejada :]

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

x Os elogios nãão me elevam.Sou o que sou nãão o que falam x

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

¨¨Estou aqui para viver lutar e aprender' (:

            ~-~-~-~***-~-~-~-~-

r$* Minha facção é Jesus r$*

           ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Praga de ZE POVINHO em mim não PÉGA

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

O progresso éhh uma meta que poucos alcançam '-'

             ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcadas ficam puta com a minha pessoA

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

**Disposição corre na veia enquento a mente trabalha**

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Milhões de Beijos para minha inimigas ;*

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

  Sexy * Provocante * Irresistível * Ciúmenta

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Bem lá no alto desse céu ainda posso buscar estrelas

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-
See liga recalcada poorqq inveja matta x



↘ ֆ tÁ me invejÁndo não entendeu õ escullaxo ;
eu não posso passa QQ. me ollhÁ de cima , Á , baixo !
me criticÁ ée molle , falla QQ. ée paty ée fÁcill qer ter o
QQ. eu tenho sem saber oQQ. eu faço .
eu não qero meu nome vindo de túu sua llocÁ
nem vindo desse lixo QQ. voçêe chama de bocÁ
falla QQ. nois tÁ fraco , voçêe tÁ confundido
aqi ée DEEUS por nois qem for contrÁ tÁ fudido
vêe se controlla Á llingua , não faz desellegante
nois se GARANTE , nois GARANTE vêe se tÁ bom de
açucar ou presisa de adoçante ♪♪♪ ' (H* $$$
 ÉSSA ÉA , FAMOZA



NÃO GOSTA DE MIM RECALCADA? FODA-SE TÔ POUCO ME LICHANDO PRA VC!! NÃO NASCI PARA AGRADAR NINGUEM!! PRINCIPALMENTE PARA UMA DESCLACIFICADA COMO VCS TODAS Q SÃO RECACADA!!



+*As recalcadas passa mal quando ver a nossa moral +*

~-~-~-~***-~-~-~-~-
' Prazeer?! Nããoo é só na cama... SATISFAÇÃO (6'

~-~-~-~***-~-~-~-~- 

Quandoo eu passo o odio delass cresce .. SE DERRETE ♫

~-~-~-~***-~-~-~-~-

! É ƒácıł ƒαłαя ∂íƒıcıł é sєя єυ sє α sυα єstяєłα ηãσ bяıłнα ѵαı яєcłαмαя cσм Dєυs !

~-~-~-~***-~-~-~-~

Daah um tempo hein, ser solteira é boom demais tô correndo de casamento!!

~-~-~-~***-~-~-~-~-

яєcαłqυє ∂є ρıяαηнα αqıı bαtє є ѵσłtα!!

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nãão forço simpátia com ninguém!!

~-~-~-~***-~-~-~-~-

ŇΔ βØĆΔ ĐØŞ Ž€ РØVƗŇĦØ Μ€Ữ ŇØΜ€ É Ø ΜΔƗŞ ĆØǤƗŦΔĐØ ₣ΔŽ€ Ø ΩỮ€ Ş€ €Ữ ŞØỮ ΔŞŞƗΜ ŦƗРØ ΜƗŇΔ ƗŇV€ĴΔĐΔ 

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Euu souu tudoo e você não é NADA ♫

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Naaoo nasci pra te agradar Recalcada .. Simpátia é o caralho

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Fazeer o que se onde noiix xega noiix roobaa a cenaa 

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Guiada por Deus e rastreada pelos Zé poviinhooss

~-~-~-~***-~-~-~-~-

~~~~ Queer siimpatiaa?? Vaaii na Macumbaa putaa ~~~~~~

~-~-~-~***-~-~-~-~-
//Tu eeh foodaa?? Eu soou PICAA otáriaa//

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada fica puta, é costume nem me extresso ♫

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Coooee VADIA perdeu o cuu aqii??

~-~-~-~***-~-~-~-~-

(Abaixo de Deus,mas acima das Recalcadas)

~-~-~-~***-~-~-~-~-

HUMILDADE É MUITO DIFERENTE DE SIMPATIA

~-~-~-~***-~-~-~-~-

~>Olho grande e inveja só vem me fortalecer

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nããoo tenho culpa se cresço no teu RECALQUE

~-~-~-~***-~-~-~-~-

-> Não sou advogada mas denucio a recalcada

~-~-~-~***-~-~-~-~-

O sábio cria e a recalcada copia...

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Sal grosso pra invejosa que o recalque táàh demais

~-~-~-~***-~-~-~-~-

A inveja do Fracasso fortalece nós que somos Guerreira

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada eu não preciso te humilhar, você já faz isso tão bem sozinha.

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Fala o que pensa de miim pra geral mss quando me vê, tu abaixa a cabeça! 

~-~-~-~***-~-~-~-~-

O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque bate e volta

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Seu recalque é a minha fama

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalque de otária nãão me derruba

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Saii... Deus é maiis vaii morrer pra lá ziika

~-~-~-~***-~-~-~-~-
Tu éh fluxo? Eu sou o poder vadia

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Meu nome?? Éhh invejada :]

~-~-~-~***-~-~-~-~-

x Os elogios nãão me elevam.Sou o que sou nãão o que falam x

~-~-~-~***-~-~-~-~-

¨¨Estou aqui para viver lutar e aprender' (:

~-~-~-~***-~-~-~-~-

r$* Minha facção é Jesus r$*

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Praga de ZE POVINHO em mim não PÉGA

~-~-~-~***-~-~-~-~-

O progresso éhh uma meta que poucos alcançam '-'

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcadas ficam puta com a minha pessoA

~-~-~-~***-~-~-~-~-

**Disposição corre na veia enquento a mente trabalha**

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Milhões de Beijos para minha inimigas ;*

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Sexy * Provocante * Irresistível * Ciúmenta

~-~-~-~***-~-~-~-~-

Bem lá no alto desse céu ainda posso buscar estrelas

~-~-~-~***-~-~-~-~-


fala mal de mim mais é minha fã encubada!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário